Como Vender Seu Carro Usado de Forma Épica

O letão Eugene Romanovsky resolveu fazer um vídeo épico para vender seu carro usado e conseguiu milhões de propostas de compra.

Como Vender Seu Carro Usado de Forma Épica

Como vender o seu carro sendo um profissional de efeitos visuais

Quando pensamos em vender algo usado, logo vem à mente os anúncios de jornais e mais recentemente, grupos do Facebook. Cá entre nós, poucos se preocupariam em produzir um vídeo para o seu carro usado, né? Ainda mais, para um carro fabricado em 1996.

Bom, nem todo mundo, mas o letão Eugene Romanovsky resolveu fazer um vídeo épico, com efeitos especiais, cenários extravagantes, roteirização, e muito mais, digno de ser comparado à comerciais de marcas milionárias. O resultado é sensacional, bem-humorado e com sacadas de produção bastante interessantes.

Veja o vídeo e contemple a criatividade de um profissional de VFX com muito bom humor, tempo livre e muita vontade de vender seu carro usado.

O que podemos observar como produtores, é uma boa mistura entre a sonorização épica, que é responsável pelo tom do filme, efeitos visuais, composição de cena que segue a mesma linha da sonorização e uma montagem ritmada, que fecha com chave de ouro. Certamente, o melhor anúncio de um Suzuki Vitara 96 que você verá. :)

Eugene Romanovsky trabalha com efeitos visuais e design de animação na empresa Gravity em Israel.

Para saber mais sobre produção de vídeo, continue acompanhando o Zine Dose Extra e não perca nossa série de artigos sobre produção de vídeo.

Produção de video em Linux - Parte 1 Produção de video em Linux - Parte 2

Compartilhe nas suas redes sociais

Regis

Regis Tomkiel

Sócio Fundador da Dose Extra Multimídia, produtor audiovisual, desenvolvedor web, podcaster, escritor e quando sobra tempo, coleciona videogames e filmes independentes.

Mais publicações do autor…
Você pode gostar: