Quem não é visto não é lembrado!

Um site é a porta de entrada para o seu negócio na internet.

Quem não é visto não é lembrado!

Sua empresa pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o que você faz?

Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está curiosa sobre qualquer assunto é o Google. E se essa pessoa estiver curiosa sobre seu nicho ou sua empresa, não será diferente.

Na internet é possível que uma pequena empresa, com um site otimizado, seja bem visto pelos clientes - mesmo quando comparada com concorrentes de maior porte. É um meio democrático, mas que exigem certos cuidados e bastante esforço.

É importante saber que não basta disponibilizar um site de qualquer maneira, sem otimização de SEO, design responsivo ou tecnologias ultrapassadas. Um site em Wordpress com template gratuíto e em hospedagem barata terá os mesmos péssimos resultados de um Wix feito num final de semana.
Para te ajudar, vamos elaborar alguns artigos sobre o tema, mas até lá, fique com alguns textos que tratam sobre desenvolvimento Web.

Não perca nada que acontece no nosso blog, curtindo nossa página no Facebook.

Compartilhe nas suas redes sociais

Michael

Michael de Toni

Sócio Fundador da Dose Extra Multimídia, líder de projetos de mídias sociais, aficionado por Pokémon Stadium e Dragon Ball.

Mais publicações do autor…
Você pode gostar: