Tchelinux Porto Alegre 2017

Vem ai a edição Porto Alegre do Tchelinux 2017! Marque presença!

Tchelinux Porto Alegre 2017

Mais um Tchelinux chegando

É com muita alegria que a Dose Extra, uma das apoiadoras do Tchelinux, convida todo o público em geral para mais um evento na Capital Gaúcha. Com direito à palestra desse que vos escreve. 😇

O evento ocorre no dia 9 de Dezembro na Faculdade Senac de Porto Alegre, começando às 08h30min. Além da minha palestra, que é sobre Produção e Edição de Vídeos no Linux, tem outras 29 sobre temas bem variados e para diversos perfis de público. Desconheço evento tão amplo quanto esse, com profissionais de empresas de renome e startups que nasceram esse ano. Tudo muito bem organizado e distribuido em seis salas.

A Dose Extra está apoiando com mídias sociais e divulgação do evento, criando material e conteúdo para as redes sociais. Além é claro, de apoiar com equipamento e mão de obra no dia do evento. Fazemos isso, pois acreditamos no poder do Software Livre e na cultura de compartilhamento do saber e de experiências.

Veja algumas fotos do evento de Bento Gonçalves


O que é o Tchelinux?

Quem somos?

O TcheLinux é um grupo de voluntários que trabalha divulgação do Software Livre no estado do Rio Grande do Sul, através da organização e realização de eventos gratuitos para estudantes, profissionais da área de Tecnologia da Informação e demais interessados.

O grupo promove também a caridade, uma vez que participantes de seus eventos são encorajados a doarem alimentos não-perecíveis para serem encaminhados à instituções de caridade.

Nossas principais iniciativas

  • Divulgar o Software Livre no estado do Rio Grande do Sul
  • Compartilhar conhecimento técnico e experiências
  • Suporte a novos usuários de Software Livre
  • Incentivo à caridade

Links úteis

Site: tchelinux.org
Lista de discussão: Tchelinux
Canal de IRC: #tchelinux
Facebook: /Tchelinux
YouTube: tchelinux
Twitter: @tchelinux

Inscrições

Para se inscrever no evento, basta acessar este link e preencher com os dados solicitados. Coisa de poucos minutos.
No dia do evento é encorajada a doação de 2kg de alimentos não pereciveis, exceto o sal. Esse alimento será doado para uma instituição de caridade da cidade. Mais uma iniciativa muito bonita do grupo.

Compartilhe nas suas redes sociais

Regis

Regis Tomkiel

Sócio Fundador da Dose Extra Multimídia, produtor audiovisual, desenvolvedor web, podcaster, escritor e quando sobra tempo, coleciona videogames e filmes independentes.

Mais publicações do autor…
Você pode gostar: